quinta-feira, 18 de julho de 2013

Batom Pêssego Matte - Natura Faces


Há 1 ano e pouquinho, mostrei aqui meus batons da linha Natura Faces, já disse que gosto muito dessa linha, especialmente dos batons. Naquela época não era muito fã, mas as coisas mudam, e hoje amo ♥



Aos poucos vou mostrando pra vocês os novos, e o de hoje é o lindo Pêssego Matte. De todos os tipos de cobertura, a matte é sem dúvidas a minha preferida.



Primeira coisa que gostei nesse batom, é que não resseca a boca, como muitos com o mesmo acabamento. Mas como todo batom matte, precisa estar com os lábios em dia com a hidratação, se não aparece rachados que nem existem.



A cor é linda, a única que gostei dessa coleção. Tem uma pigmentação super boa e dura um tempo bom, tipo umas 2/3 horas, depois tem que ir retocando, nada fora do comum.




Apesar de ser apaixonada pela cor, não acho que combinou com meu tom de pele, assim, na primeira semana tava lindo, mas depois fui achando muito claro. Quem sabe não mudo de ideia de novo e volto a usar?

Paguei R$11,50

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário