quarta-feira, 26 de junho de 2013

Iluminador Ourex - Quem Disse, Berenice?



Oi povo bonito, tudo de buenas
Comigo está tudo maravilhosamente bem :D

QDB? de novo? É!
Gente até hoje não passei as fotos novas, e tenho uma leve impressão que meu pai as apagou, preciso conferir Kkk'



Iluminador *-* aquele produto que te deixa com cara de phyna, acho que faz uma super diferença na maquiagem, mas confesso que tenho preguicinha de passar.

Sempre tive iluminador em pó, e quando vi esse cremoso na QDB? fiquei curiosa, e também achei que usaria mais porque parece mais fácil de passar, e é!


Escolhi a cor Ourex porque fica melhor na minha pele morena, já que os brilhos são dourados e ficam mais discretos. Dá até pra usar de manhã!


Vamos falar do produto. A embalagem vem 3g e paguei R$29,90. O aplicador é como aqueles de gloss e achei bem legal pra aplicar, faço um traço e depois esfumo com os dedos mesmo. A cor é um dourado bem clarinho, mas dá pra construir camadas, e como eu disse dá pra usar de manhã feliz da vida.

Demora um pouquinho pra secar, então quem for passar mais de uma camada, tem que esperar um pouquinho. A duração não é assim absurda, mas umas 3 horas aguenta.

E olha que coisa boa, finalmente o site está no ar www.quemdisseberenice.com.br

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário