quinta-feira, 9 de maio de 2013

Swatch: Batom Coralíssima - Quem Disse, Berenice?


Oi todo mundo (:
Quais as novidades? Estão bem?


Nunca mais parei de falar dos produtos da QDB? né?
Sério tá acabando, já até fotografei coisas novas, só falta a coragem de passar pro computador, editar e tals



Esse é meu único batom da marca, como sabem nem fã de batom sou, mas comprei porque a embalagem, e a cor são lindas, e queria testar.

Fui na intenção de comprar o Cereja Berê, mas acabei me apaixonando mais pelo Coralíssima.


- Um batom matte que desliza na boca? A gente acredita que essa combinação é possível!
E ainda com uma super cobertura, longa duração e FPS 12, Sem contar o efeito aveludado, claro.



É um coral puxado pro rosa, meio vibrante até... acho a cor linda para o verão, confesso que agora com esse friozinho não me animo de usar.

É o primeiro batom matte que gosto, todos os outros que já experimentei ressecam a boca e deixam com uma aparência feia. Esse é sequinho, mas a boca fica bonita e colorida por um longo tempo, porque ele pigmenta muito.

Pra usar esse tipo de batom tem que tá com a boca bem hidratada, porque se estiver com rachadinhos ou pelinhas levantadas vai ficar bem marcado.

Paguei R$21,90... preço justo por um produto muito bom =)

Beijos <3



2 comentários:

  1. Oi fofa.

    Linda cor... Sem contar o "Se Joga" muito interessante a proposta da loja!!! E esse cereja eu amei *---*

    Flor seu blog é muito legal... Continuando assim ele crescerá bastante!!! Bom se quiser visitar e seguir meu blog fique a vontade... Ficarei muito contente e claro retribuirei o carinho!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/
    Bjss!!!

    ResponderExcluir