terça-feira, 23 de abril de 2013

Perfume: O Lado Doce do Laranja - QDB?


Voltei? Mais ou menos isso Kk'
Primeiro quero avisar que não vou mais prometer post e blablablá, quando der vontade e sobrar tempo tô por aqui ;* 



Quando vou comprar perfume novo sempre peço pelo mais doce, sou dessas que sai de casa atraindo abelhas, falo sério!

Na QDB? o campeão de açúcar é O LADO DOCE DO LARANJA Kk' Não sei de onde tiram os nomes, mas acho todos super engraçadinhos.



Falando do perfume, optei pela embalagem de 10ml porque vai que em casa deixo de gostar, me arrependi... devia logo ter pego o grande com 75ml.

Sobre: A receita da fragrância mistura um pouco de abacaxi em calda, framboesa, amora preta, flor de hibisco, baunilha (♥) e sândalo. Uma verdadeira sobremesa de dar água na boca.

Não é aquele doce enjoativo, tipo Egeo Dolce - que amo também - é um doce como posso dizer, sou péssima pra descrever odores, mas diria que é um doce mais oriental Kk' 
Posso estar falando besteira, mas me lembra muito um perfume do Boticário já há muito tirado de linha, que tinha um frasco gordinho e verde, mas não recordo o nome e era muito bom... se alguém souber, por favor deixa nos comentários

Enfim meninas não confiem muito na minha descrição olfativa, se você gosta de perfume docinho pode comprar sem medo que é uma delicia. A duração é muito boa, umas 6h sem problema algum =D


O meu tá acabando, e tô querendo muito ir comprar o grande. 

Beijos <3

2 comentários:

  1. Eu tenho este e é maravilhoso. Outro muito bom é o "Mergulho no céu azul"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Quando for na loja vou experimentar

      Beijos <3

      Excluir