segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Kit de Miniaturas de Hidratante Jequiti

Oi todo mundo!
Nossa, nossa que começo de semana mais desanimado né, não para mais de chover nessa cidade
Ainda bem que tem feriado PARA NOSSA ALEGRIA

Final de semana de vocês foi bom?

O meu foi legal no domingo, almocei com o namorado no Burguer King e não gostei do lanche de lá, o Mc é muito muito melhor mesmo. Comi um BK Cheddar Duplo e sei lá, achei um cheddar de lá bem daqueles que você encontra no mercado sabe, única coisa boa são as Onion Rings.

Comprei mais algumas coisinha na Quem Disse, Berenice? e o atendimento da loja do Shopping Metrô Tatuapé foi muito bom, meninas simpáticas e super querendo ajudar, comprei um pincel de esfumar, um lápis de olhos e um esmalte que logo mostro por aqui.


Esse kit ganhei de aniversário e estava testando todos os hidratantes pra contar o que achei de cada um deles.
Não tenho certeza mas acho que o kit custa algo em torno de R$20,00.


Sempre quis experimentar os hidratantes da Jequiti porque todo mundo fala que lembram os da VS.
O que é verdade porque apesar de muito cheirosos eles pouco hidratam.


Eu Provoco é a mais suave, é de Champagne com Morango e deixa um cheiro doce bem leve na pele. Pra quem não gosta de cheiros muito forte, acho que esse é uma boa indicação.


Eu Desperto é de Jabuticaba com Áçucar, e o cheiro é muito parecido com o Love Spell da VS. Não é que não goste dele, mas usei tanto esse Love Spell que acabei enjoando do cheiro, mas é super gostoso.


Eu Devoro é de Chocolate e não é das minhas fragrâncias preferidas, pra mim tem cheiro de chocolate queimado Kk' sei lá não curti muito.


Eu Desejo é de Frutas Vermelhas e esse é o meu preferido. É um cheiro super gostoso *-*

Eu Devoro, Eu Provovo, Eu Desejo e Eu Desperto

Resumindo todos eles dão uma hidratada bem de leve, e agora pro verão é ok. O principal deles é o perfume, uso bastante antes de dormir... porque de noite perfume fica muito pesado, mas gosto de dormir cheirosa então esses hidratantes são perfeitos.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário