quarta-feira, 21 de novembro de 2012

É Muito Bom: Amanhecer Parte 2


Ontem finalmente fui assistir o filme mais esperado do ano: Amanhecer parte 2 !!!
Quase que não assisto porque o Shopping Internacional de Guarulhos estava lotado, fiquei uns 30/40 minutos para comprar o ingresso.


Sem dúvidas é o melhor filme da saga porque Bella vampira é mil vezes melhor que humana.
Tudo está muito perfeito!


A maquiagem da Jane foi a minha preferida, não é nada de muito diferente mas acho que ficou linda nesse olhão vermelho... minha vampira preferida!

Voltando ao filme se preparem para muitos, muitos momento de "own *-*" porque cena fofa é o que não falta.

E cenas engraçadas também, principalmente o braço de ferro entre a Bella e o Emmett HAHAHAHA


Agora o coração tem que tá em dia viu, porque quase infartei com o final, já estava me preparando para fazer um post muito mal educado mas não foi preciso o/

Sai do cinema com uma pontinha de tristeza por tudo ter acabado mas muito feliz pela qualidade do filme, única coisa que posso reclamar é da Renesmee bebê que tinha um rosto muito assustador.

Pra quem ainda não foi assistir pode ir sem medo que vai valer muito a pena, eu com certeza vou de novo porque não vou aguentar esperar sair em dvd.

E vocês que assistiram o que acharam?

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário