segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vamos Falar de Filmes? Era do Gelo 4 + Um Homem de Sorte + Sombras da Noite

Oi todo mundo!
E moçoilas como foi o feriado prolongado? 
Se você estava aqui em São Paulo já sei que foi frio e cinzento Kk' mas deu pra aproveitar né

Eu curti muito o namorado, ficamos bem juntinho pra ver se esquentava e assistimos alguns filmes
Normalmente nos finais de semana assisto pelo menos a um e por isso resolvi fazer esse post semanal contando minha opinião


Por ter achado o 3 fraquinho já imaginei que esse seria no mesmo nível #NOT
É muito, muito bom mesmo... risadas do inicio ao fim!

Depois do congelamento, descongelamento e dinossauros agora o problema é a divisão dos continentes (e isso ocorre pelo motivo mais engraçado de todos).

Enfim com esse problema Manfred, Diego e Sid, acompanhado pela avó maluca, acabam a deriva pelo mar onde encontram uma turma de piratas que só querem confusão.

E tem a Amora que é a mamutinha mais linda de todas *-*

Super indico pra quem curte desenhos e tá a fim de rir


Quer romance na vida? Tá aí um filme que vai trazer isso
Como sempre o livro supera o filme, mesmo assim vale a pena assistir

Zac Efron super boy magia e ainda assim não me convence, fiquei com a impressão o filme inteiro que ele era um cara super mais novo para a mocinha... acho que o High School ainda não o deixou.

Sobre o filme não tenho muito o que comentar, romance água com açúcar daqueles que te faz odiar o mundo por não passar de ficção sabe

Porque nunca um cara vai achar uma foto sua na guerra (ou em qualquer outro lugar) e atravessar estados andando só pra te encontrar, desculpa mas a verdade é assim mesmo.


Tim Burton e Johnny Depp são nomes que pra mim significam bons filmes
Mas não foi o caso!

Tem todo aquele lado sombrio do diretor e as imagens são lindas de se ver
Só que historia é tão sem emoção, não é aquele tipo de filme que te prende .. eu só terminei de assistir porque já tinha começado.

Claro que tem seus momentos de humor, e o Depp sempre é um colírio para os olhos
Não é desastre total mas os dois já fizeram muitos filmes melhores.

E aí curtiram esse tipo de post? Espero que sim

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário