quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tratando Espinhas com Minancora


Não posso dizer que tenha problemas com espinha, claro que infelizmente elas aparecem na TPM :/ e mesmo limpando a pele e tendo todos os cuidados pelo menos uma vai dar as caras.

Costumava usar aquele gel secativo da Clean & Clear, sim ele cumpria a função e secava só que a pele secava tanto que acabava descamando e manchando.

Em um desses momentos fui na farmácia e resolvi testar essa pomada do tempo da minha vó. Sério gente Minancora existe há 90 anos, é muito tempo.


O potinho vem 30g e paguei uns R$7,00... super barato
Me arrependo de não ter comprado antes porque é muito bom, passo antes de dormir e no outro dia "tchau monstro" e no caso das mais tensas em até 3 dias tudo está resolvido.


Fora que serve para mais um monte de coisas, usei em um pelinho encravado que tava doendo bastante e no outro dia cadê? Sumiu!


A pomada é bem grossa e branca, então esquece usar fora de casa. Sempre uso antes de dormir e como deu pra notar os resultados me satisfazem.

Espero que vocês gostem da dica, porque é uma coisa barata e com certeza em qualquer farmácia dá pra encontrar.

Beijos <3

2 comentários:

  1. Sério, eu tenho medo de certos produtos antigos ! Você pode ter uma ferida do tamanho do mundo e sua avó falava "Passa minancora" hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era meio pé atrás, porque impossivel uma coisa funciona pra tudo
      Mas tá funcionando bem

      Excluir