sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dica do Final de Semana - Cinquenta Tons de Cinza


Eu disse que a dica seria essa, não consigo pensar em mais nada pra indicar porque estou super envolvida com essa trilogia e tendo ataques até o próximo livro.


Como começou a paixão? Primeiro comprei a revista Glamour e lá estava um trecho do livro Cinquenta Tons de Cinza super picante com alguns comentário, até aí ok. Abro a revista Nova e dou de cara com mais um trecho, fiquei curiosa e baixei o livro, não consegui mais parar de ler e tive que comprar.

Sinopse:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espirito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. 

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferência de Grey, Ana hesita. Por traz da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família - Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonada e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos , como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Primeira coisa é que romance sensual é bondade né meu povo, o romance é pornograficamente explicito, sim sim sim o sexo é narrado detalhadamente. O livro é bom, e o Sr. Grey é HOT tirando a parte dele ser meio doido. Ana é uma sonsa no maior estilo Bella, mas dá pra levar. A autora E. L. James se inspirou em Crepúsculo para escrever essa trilogia, por isso há muitas semelhanças.

A leitura é rápida e gostosa, terminei em 3 dias infelizmente. 

Meninas MAIORES DE IDADE super indico essa leitura, garanto que o vicio tomara conta de vocês. De verdade não acho que a leitura seja indicada para meninas muito novas, tem coisas pesadas.

Beijos <3
Oteeeeeemo final de semana o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário