quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagem Artística: Infantil + Terror + Filmes

Nas últimas aulas que tive no curso nos aprendemos fazer maquiagem artística, tanto aquelas de criança em festinha (borboletas, bichinhos e desenhos) como aquelas de terror que se faz no Playcenter.

Maquiagem Artística Infantil

Nesse dia a Bia levou os sobrinhos, que são meninos super fofos e foram anjinhos na hora da maquiagem, o meu modelinho queria um tigre e foi o mais próximo que consegui chegar. Achei que ficou bastante bom e simplesmente amei esse tipo de maquiagem. Usei aquele kit Pinta Cara da Color Make.

Corte - Maquiagem Artística Terror

Semana passada aprendemos fazer essa maquiagem de terror usando kit Slug e adorei, quero trabalhar na Hora do Horror do Hopi Hari, posso? Essa eu tinha feito antes da aula porque não me aguentava de curiosidade, no dia de fazer no curso estava com cólica e acabei não fazendo nada, mas tirei foto de uma que foi feita não me lembro por quem.

Queimadura - Maquiagem Artística Terror

E uma noite me deu a louca na casa do namô e maquiei todo mundo, as pessoas são muito boazinhas comigo HEHEHE 

Sogra Zumbi

Cunhado V 

Namorado Coringa 

Para fazer o base branca do rosto usei pancake da Dailus e mais um monte de coisa que não lembro. Estou apaixonada por esse tipo de maquiagem e pretendo fazer várias outras e mostrar para vocês

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário