quinta-feira, 28 de junho de 2012

Swatch Sombras Essenze di Pozzi


Tenho essas sombras há um tempão, acho que foram as primeiras que comprei quando comecei a me interessar por maquiagem, achei legal fazer o post porque elas ainda estão a venda tanto nas perfumarias como no site da marca. 


Chega de blá blá blá e vamos as fotos que é mais legal

Cor Nº 15 Goiaba

Cor Nº 11 Verde Água

Cor Nº 12 Champagne

Cor Nº 5 Dourada

Cor Nº 3 Prata

As embalagens são super práticas tipo uma gavetinha e todas vem com aquele pincel vagabundinho (perdi o da prata). Cada unidade custa R$ 19,05 aqui, e acho que paguei mais ou menos isso.

Essas sombras são muito macias e duram super bem mesmo sem primer, a pigmentação é excelente. Minhas preferidas sempre foram a goiaba porque eu amo rosa e a champagne porque era minha marrom básica apesar de ter brilho.

Hoje em dia elas estão meio aposentadas porque comprei mais um monte de sombras, sempre levo para o curso mas por algum motivo me esqueço de usar.


Agooora uma noticia triste... meus olhos voltaram a ficar vermelhos, grudentos e coçando :/ #conjutivitesaidemim

Quem já usou essa marca?




Nenhum comentário:

Postar um comentário