segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meus Batons Natura Faces

Olá meninas, como foram de final de semana?
O meu foi excelente... aproveitei meu irmão que chegou dos Estados Unidos na quinta, pintei meu cabelo (gentem eu to morena, em breve coloco fotos do antes e depois), fiquei com o namorado jogando kinect e agora estou cheia de dores kkkkkk

Mas vamos ao que interessa, o assunto do post de hoje como vocês já sabem são meus batons da Natura Faces... eu particularmente sou apaixonada por eles, e olha que não sou a maior de fã de batom.
Tenho 4 e 1 deles uso muito muito muito!!


Na sequência: Rosa Mania, Acerola. Amora e Boca Incrível

As embalagens são pequenas e todas tem um espelho na parte superior, não é um super espelho mas salva a vida viu.

O Rosa Mania é aquele rosa fofo e básico, é um rosinha cremoso e cobre super bem... não é minha cor preferida e acho que ficaria super bem em meninas mais branquinhas.

Esse Acerola é meu xodó, dá pra ver que ele é o único com carinha de usado, a cor dele é um cobre com cintilância dourada, só que ele não tem uma super pigmentação então não deixa quase nada de cor na boca, fica um cobre quase gloss com os brilhinhos... é LINDO! Essa linha é daquelas com sabor sabe, não me incomodo com isso, é um docinho que dá pra ignorar.

Amora é da mesma linha do Acerola, então possui um gostinho doce que não lembra em nada amora, mas enfim. Ele é um roxinho puxado pro rosa super bonito, cremoso e tem uma boa cobertura.

Esse Boca Incrível é um cor de boca com um tantinho de laranja, nada muito absurdo ok, adorei ele porque é super fácil de combinar com qualquer maquiagem para o dia a dia.



Na ordem: Rosa Mania, Boca Incrível, Acerola e Amora. No swatch não deu pra ver a cintilância do acerola =/ mas dá pra ver como é lindo o Boca Incrível.

Não lembro quanto paguei neles, mas acho que não chegou aos R$10,00. Todos tem excelente cobertura, e uma durabilidade ok. Pelo preço acho que todos são dignos, hoje devo comprar mais algumas cores e logo conto pra vocês.


Aqui vai a foto de um make que fiz sei lá quando!


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário