terça-feira, 29 de maio de 2012

Color Trend Avon - De Cara Nova

Oi gente, tudo bem?
Como foram de final de semana?

Hoje vim falar sobre a nova coleção Color Trend da Avon, as embalagens foram TODAS modificadas/modernizadas e estão muito lindas, todas trabalhadas no branco e rosa *-* muito amor né!


Há também novas cores e já fiquei apaixonada pelo batom laranja, que é o Tangerina Splash, aí de cima, quero agora sabe. E o que achei mais legal de tudo é a nova formula com FPS 15, ponto pra Avon.


Pra quem é fã de gloss olha que embalagens coloridas mais lindas, não sou muito fã mas achei tão fofo que compraria fácil.


Agora as sombras passam a vir em trios com várias novidades de cor, vi swatch no Chata de Galocha e fiquei apaixonada pelo trio Energia.


O que é essa esponja colorida do pó fiquei encantada por ela. A base líquida passou a ter FPS 15 com controle de oleosidade e como essa é uma linha mais Teen achei super valida essa mudança, a em bastão também tem o mesmo FPS. E o blush ganhou uma nova cor: Pêssego ! Que deve ser lindeeeenho!

Eu espero que além de lindas essas embalagens sejam menos frágeis que as anteriores e que a esponja do pó seja um pouco mais macia, mas adorei tudo e achei que ficou maravilhoso, não vejo a hora de comprar algumas coisinhas pra testar.

Imagino que no ciclo 12/2012 já estejam a venda, mas não tenho certeza ok, assim que souber dou uma atualizada no post.

E vocês o que acharam dessas mudanças?


Um comentário: